Os tenistas da advocacia paulista brilharam no 123º Torneio de Tênis OAB–CAASP, que ocorreu no Clube Cristóvão Colombo, em Piracicaba. O evento, organizado pelo setor de Esportes e Lazer, área de responsabilidade do diretor Fábio Mariz, aconteceu nos dias 8 e 9 de novembro.
Na categoria “Até 39 anos”, o campeão foi André Manzano, seguido por Gabriel Martins. Nos embates pela categoria “40 a 49 anos”, o vencedor foi Gustavo Albuquerque. O vice-campeonato ficou com Diego Silva.
Oclair Silva conquistou o título de campeão da categoria “50 a 59 anos”. Em segundo lugar ficou Márcio Vasconcellos. Na categoria “Acima dos 60 anos”, o campeonato ficou com Nicolao Filho que venceu Mairton Cândido na final.
O destaque da categoria “Feminina” foi Jéssica Barbosa, seguida por Camila Bertolosi, que ficou em segundo lugar. Pela categoria “Iniciante Masculina”, Michel Moral levou a melhor contra Victor Correa e conquistou o torneio.
Já na categoria “Duplas”, André Manzano e Paulo César Leitão foram os campeões. A segunda colocação ficou com Jefferson Goularte e Odeir Reis.