Sua Voz na CAASP: Conheça a Ouvidoria
A Ouvidoria da CAASP é o principal canal de comunicação para que a sua experiência com nossos serviços seja cada vez melhor.
Este é um espaço aberto para a advocacia e seus dependentes sugerir, elogiar, reclamar ou fazer denúncias sobre nossos serviços e atividades. É por meio dessas manifestações que conseguimos identificar pontos de melhoria e aprimorar nossos serviços.
A Ouvidoria atua como a última instância de atendimento. Ela entra em ação quando os canais tradicionais, como centrais de atendimento, e-mails ou unidades presenciais, já foram consultados e a questão permanece sem solução satisfatória.
Nessa etapa, a Ouvidoria escuta e analisa cuidadosamente o caso e busca encaminhar a melhor resposta ou providência.
Contamos com a colaboração para que a Ouvidoria da CAASP seja utilizada de forma consciente e construtiva. A opinião é a força que nos impulsiona a evoluir continuamente.
Como acompanhar sua manifestação:
- Acompanhamento: Assim que a manifestação é registrada, o sistema gera um número de protocolo e envia automaticamente para o e-mail, juntamente com um link direto para acompanhamento de todas as etapas do pedido.
Prazos de Resposta:
- A Ouvidoria tem até 3 dias úteis para analisar e responder uma manifestação.
- Se for necessário encaminhamento para setor interno, o prazo final é de até 7 dias úteis, podendo ser prorrogado em situações excepcionais.
Após envio, atribuições da Ouvidoria:
- Recebimento de Manifestações: Sugestões, reclamações, elogios, denúncias e solicitações sobre serviços e atividades da CAASP.
- Encaminhamento e Acompanhamento: Análise e encaminhamento ao setor responsável, acompanhando providências e retorno.
- Atendimento: Disponível presencialmente na sede e por canais remotos (sistema eletrônico e telefone).
Nosso Compromisso com Você é:
- Tratar todas as manifestações com total confidencialidade, imparcialidade e respeito.
- Prestar informações claras e precisas sobre os serviços e procedimentos.
- Responder às manifestações dentro do prazo estabelecido, informando sobre as providências tomadas.
Entre em Contato:
- Ouvidoria – Fale Conosco
- Telefone: (11) 3292-4439
- Endereço: Rua Benjamin Constant, 75 – 1º andar – São Paulo – SP
Demais páginas em nosso site:
/acaasp
/servicos/livraria
/servicos/caasp-saude/caasp-farma
/servicos/caasp-saude