Advogados e estagiários inscritos na OAB SP e em dia com suas anuidades, assim como seus dependentes, podem realizar consultas e tratamentos dentários em qualquer um dos 51 consultórios odontológicos próprios da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, instalados em sua sede e em Subsecções da Ordem espalhadas por todo o Estado de São Paulo. Os serviços prestados na clínicas odontológicas da CAASP são de elevado nível técnico, com rigoroso controle séptico, de modo a garantir segurança tanto ao usuário quanto ao dentista. Os equipamentos são de qualidade reconhecida no mercado.

Os serviços realizados nos consultórios odontológicos da CAASP custam ao advogado bem menos do que o cobrado no mercado, sendo em parte subsidiados pela entidade.

Rede Odontológica Referenciada

Cirurgiões- dentistas: Querem integrar a Rede Referenciada da CAASP?

Interessados em integrar a Rede Odontológica Referenciada da CAASP, basta acessar o formulário eletrônico abaixo e enviar a documentação solicitada digitalizada, que será encaminhada para análise.

A Caixa de Assistência dos advogados de São Paulo conta ainda com uma ampla rede de dentistas referenciados em todo o Estado, os quais garantem atendimento aos advogados de localidades em que a entidade não dispõe de consultório próprio. Os profissionais referenciados passam por um rigoroso critério de seleção antes de começarem a prestar seus serviços à entidade. Os preços cobrados são menores que os de mercado, seguindo uma tabela referencial.

Urgências

A CAASP também assegura aos advogados, estagiários e dependentes serviços referenciados para atendimento de urgências odontológicas. Esse tipo de atendimento abrange exclusivamente problemas momentâneos de dor, processos inflamatórios ou outras ocorrências que necessitem de intervenção imediata.

Se o advogado (a) ou estagiário (a) ou seus dependentes necessitar de atendimento odontológica de urgência de segunda a sexta-feira, os atendimentos durante o dia estarão sendo realizados em todos os consultórios próprias da CAASP Capital e Interior. Para Urgências noturnas, de segunda a sexta das 18hrs as 09hrs e finais de semana e feriados 24 horas, consulte os endereços disponíveis na lista Urgências Noturnas.

Tabela de Preços

*Capital inclui as cidades de São Paulo, Assis, Barueri, Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Jundiaí, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté

Consultórios próprios:

Urgências noturnas: