Hospitais, clínicas, médicos, laboratórios, fisioterapeutas, psicólogos e afins: querem integrar a rede referenciada da CAASP?

Para integrar a nossa rede médica referenciada da CAASP, basta acessar o formulário eletrônico abaixo e enviar a documentação solicitada digitalizada.

Por esse sistema de atendimento, o usuário efetua o pagamento diretamente ao serviço referenciado, mediante apresentação da Carteira da OAB SP. No caso dos dependentes, além da Carteira da Ordem do titular é preciso apresentar documento de identidade. Atenção: nem todos os referenciados atendem por esse sistema, portanto em certos casos continua sendo necessário retirar a guia de encaminhamento em qualquer unidade da CAASP ou subseção da OAB SP. Consulte a lista completa.

O valor da consulta varia conforme o prestador de serviço credenciado, não ultrapassando R$ 100,00, e os exames são cobrados de acordo com a Tabela de Honorários da Associação Médica Brasileira, a Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos – 5ª edição ou tabelas particulares com descontos.

O convênio oferecido pela CAASP restringe-se a consultas e exames complementares, excluindo-se atendimentos de urgência/emergência e cirurgias de qualquer porte ou natureza.

Esta modalidade de serviço não caracteriza plano de saúde com cobertura global, tampouco cartão de desconto. Trata-se unicamente de uma rede médica e de serviços referenciados, comprometida com a prática de preços previamente negociados pela CAASP e acessíveis a todos. Caso o advogado deseje contar cobertura global ambulatorial, paramédica e hospitalar, faz-se necessária a aquisição de um dos planos de saúde disponíveis no mercado conveniados ou não com a CAASP, pelo sistema de pré-pagamento mensal.