Começam em junho e julho, respectivamente, o 20º Campeonato de Voleibol Feminino e o 9º Campeonato de Voleibol Masculino OAB-CAASP. Neste ano, parceria da CAASP com a Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo - mediante o apoio do secretário Carlos Vianna e do chefe de gabinete da Pasta, Ricardo Calciolari - possibilitou a disponibilização de cinco locais para os jogos na Capital - os Centros Esportivos Butantã, Lapa, Mané Garrincha (Ibirapuera), Santo Amaro (Joerg Bruder) e Vila Manchester. Também haverá jogos em Piracicaba (Feminino) e Sorocaba (Feminino e Masculino).
Dez equipes disputarão o 20º Campeonato de Voleibol Feminino OAB-CAASP 2023: Alpha Barueri, Piracicaba, Sorocaba, Penha, Tatuapé, Taboão da Serra, Itaquera, Ocean, Magister e Liga Leste.
No 9º Campeonato de Voleibol Masculino OAB-CAASP, são quatro os times inscritos: Itaquera, Vadevôlei, Sorocaba e Dínamo.
Advogados e advogadas que desejem participar, mas que ainda não integrem algum dos times participantes, devem procurar o representante de uma das equipes e verificar se há vaga disponível. O(a) atleta também pode contatar a CAASP pelo e-mail esporteselazer@caasp.org.br ou pelo telefone (11) 3292-4576 - a entidade o(a) auxiliará a encontrar vaga em uma das equipes.
Os campeonatos de vôlei da advocacia são organizados pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, área de responsabilidade do diretor Edivaldo Mendes da Silva, o Barão.