Vá ao teatro com a CAASP: Clube de Serviços oferece descontos para a advocacia

Por Paulo Henrique Arantes

Em 7 dezembro 2023


 

 

Em janeiro de 2024, a advocacia está convidada para assistir ao espetáculo “O Nome do Bebê” da dupla francesa Matthieu Delaporte e Alexandre de la Patellière.  A peça (foto), dirigida por Elias Andreato, faz sua temporada no Teatro FAAP de 12 de janeiro a 3 de março, com apresentações às sextas e aos sábados, às 20h, e aos domingos às 18h.

 

Em parceria com o Clube de Serviços da CAASP, o Teatro FAAP nesta peça ofertará 50% de desconto na compra do ingresso para advogados, estagiários e um acompanhante. O uso do benefício é válido mediante a apresentação da Carteira da OAB na bilheteria no ato da compra.

 

Arte e cultura compõem uma área especial no Clube de Serviços da Caixa. Além da parceria sazonal com o Teatro FAAP, o Teatro UOL dá a advogados e dependentes 50% de abatimento na compra dos ingressos diretamente na bilheteria, mediante apresentação da Carteira da OAB e RG.

 

O Teatro Bibi Ferreira também oferece 50% de desconto no valor dos ingressos adquiridos na bilheteria do teatro mediante apresentação da Carteira da OAB, benefício extensivo a até dois acompanhantes.  Já o Cheque Teatro oferece até 70% de desconto na compra de kits com vouchers que garantem entrada VIP em peças disponíveis no site da empresa conveniada.

 

Para mais informações consulte o site do Clube de Serviços da CAASP AQUI .

 

“Vale conhecer as opções artísticas e culturais do Clube de Serviços, sempre com condições especiais para a advocacia”, afirma o vice-presidente da CAASP, Adib Kassouf Sad, responsável pela área.

 

O nome do bebê

 

Na comédia que estreia em janeiro no Teatro FAAP, Vicente e Anna vão jantar na casa da irmã dele para comunicar a ela, ao cunhado e um amigo de infância o nome escolhido para seu primeiro filho. Empolgado com a novidade, Vicente brinca ao dizer que o nome do bebê será Adolphe, cuja sonoridade é a mesma do nome do líder nazista Adolf Hitler.  A partir dessa situação, as personagens começam uma discussão que desencadeia memórias do passado, ressentimentos profundos, preconceitos e contradições.


Já está seguindo o CAASP Podcast?

Clique para saber mais