Na 2.504ª Reunião Ordinária do Conselho Secional da OAB SP, a CAASP condecorou dirigentes das entidades e de subseções e conselheiros que de alguma forma atuaram para o êxito do dos 1ºs Jogos da Advocacia Paulista - o JAP - com um jogo de medalhas emoldurado (FOTOS AQUI).
“Trata-se de uma singela homenagem àqueles que participaram dessa grande inovação”, afirmou a presidente da Caixa, Adriana Galvão. “O JAP foi uma demonstração de que o nosso foco é a saúde preventiva e o nosso espírito é de união”, destacou, antes de projetar em telão o quadro de medalhas dos 1ºs Jogos da Advocacia Paulista.
Ao lado da presidente estavam os diretores da CAASP Adib Kassouf Sad (vice-presidente), Leonardo Cedaro (secretário-geral), Vilma Muniz de Farias (secretária-geral adjunta), Solange de Amorim Coelho (tesoureira) e Lúcia Bludeni.
VEJA AQUI O QUADRO DE MEDALHAS
A presidente da OAB SP, Patrícia Vanzolini, sintetizou: “É preciso sonhar grande, e o JAP foi a realização de um grande sonho. Isso nos fortalece”. Presidente da Subseção anfitriã dos Jogos, Leandro Contro, agradeceu “à CAASP e à OAB SP, bem como a seus colaboradores, que trabalharam pela concretização do JAP”. Segundo o dirigente, o quadro de medalhas recebido “terá um lugar especial na nossa Subseção e será eternizado na História da OAB Bebedouro”.
Homenagem a Antonio Ivo Aidar
A 2.504ª Reunião Ordinária do Conselho Secional da OAB SP ficará também marcada pela emoção que permeou as manifestações em homenagem ao conselheiro secional Antonio Ivo Aidar, falecido em setembro, justamente no dia de abertura do JAP.
Dirigentes e conselheiros contaram passagens com o colega e amigo, cuja importância pode ser sintetizada nas palavras da presidente de Secional, Patrícia Vanzolini: “Era alguém com quem gostávamos de estar em nossas trincheiras. E ele estará sempre conosco”.