O Conselho Seccional da OAB SP aprovou por aclamação, em sessão no dia 22 de julho, os demonstrativos contábeis da CAASP referentes ao exercício de 2023, que computaram saldo positivo de 4,5 milhões de reais.
Relator do tema na 2.521ª Sessão Ordinária do Conselho Pleno da Seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, o diretor-tesoureiro da OAB SP, Alexandre de Sá Domingues, enalteceu “os índices de liquidez e reservas de longo prazo muito confortáveis da Caixa de Assistência”.
Coube à diretora-tesoureira da CAASP, Solange de Amorim Coelho, fazer uma breve explanação sobre as realizações da entidade no ano 2023 (foto), de cujo exercício as contas foram apreciadas, e agradecer à Secional pela “parceria” na gestão, bem como ao corpo de colaborares da entidade, especialmente aqueles da área financeira.
Já a presidente da Caixa de Assistência, Adriana Galvão, proferiu as seguintes palavras: “Estamos preparando a CAASP para o futuro. Onde houver um advogado, a Caixa estará presente ao lado da OAB SP”.