A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo acaba de lançar seu serviço noticioso CAASP Informa via dispositivo “Canais” do WhatsApp, ferramenta criada recentemente pelo aplicativo de mensagens. O sistema funciona como um grupo sem limite de participantes, cujos integrantes recebem as notícias publicadas pelos administradores - no caso, a equipe de comunicação da CAASP.
“Trata-se de uma evolução na nossa comunicação com a advocacia, que a cada dia busca diversificar as ferramentas informativas, de modo a alcançar cada vez mais colegas, com conteúdos de qualidade e agilidade”, afirma a presidente da CAASP, Adriana Galvão.
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Os “Canais” do WhatsApp foram lançados, inicialmente, em 150 países. O recurso permite ao usuário encontrar canais para seguir e reagir às mensagens por meio de emojis. Por agregarem apenas pessoas que façam a adesão espontaneamente, e por não lidarem com dados pessoais sensíveis, os “Canais” apresentam-se em perfeita conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.
As mensagens da CAASP serão enviadas na forma de chamada noticiosa linkada para o conteúdo completo do site da entidade.