A reestruturação da CAASP não se dá apenas pela modernização de suas instalações físicas em todo o Estado, mas também pelo aprimoramento do atendimento por meio remoto, o qual consagra definitivamente a descentralização da prestação de serviços à advocacia.
A partir de agora, o advogado, especialmente aquele inscrito em subseção que não conte com a presença física de um colaborador da Caixa de Assistência, dispõe de três canais de acesso a serviços e benefícios da entidade, quais sejam:
- E-mail: unidadesexternas@caasp.org.br;
- Telefone: (11) 3292-4479 / 4455 / 4452;
- WhatsApp: (11) 95818-4689.
Em qualquer um desses canais o advogado pode dar andamento a demandas nas seguintes áreas:
- Emissão de guias médicas;
- Parceiros do Clube de Serviços;
- Clínicas médicas credenciadas;
- Consultórios odontológicos credenciados;
- Dúvidas sobre campanhas de saúde;
- Benefícios pecuniários.
“Os novos canais de atendimento remoto facilitarão sobremaneira a utilização dos serviços e benefícios da Caixa por colegas de todas as localidades do Estado. Trata-se de um importante avanço, que consolida a descentralização da entidade”, afirma a presidente da CAASP, Adriana Galvão.
“Estamos mais uma vez inovando, permitindo a utilização dos nossos serviços aos colegas de todas as subseções sem que seja necessário deslocamento até um Espaço CAASP. É um grande avanço”, salienta o secretário-geral da Caixa de Assistência, Leonardo Cedaro.
O novo sistema de canais de atendimento soma-se a outra iniciativa pioneira para expansão do atendimento à advocacia: os totens de autoatendimento, já instalados em 74 endereços e programados para instalação em mais 36. Os totens acrescentam uma nova camada de interatividade e inovação ao projeto da Nova CAASP. No dispositivo é possível ver as notícias da entidade, consultar toda a rede médica e odontológica referenciada, bem como os descontos dos parceiros do Clube de Serviços, e muito mais. Equipados com uma interface touch-screen, os totens oferecem aos usuários uma experiência eficiente e autônoma.