Vem aí o 4º Festival “Elas na CAASP”. O evento, de programação ampla, gratuita e exclusiva para advogadas, estagiárias de Direito, esposas, filhas e mães de advogados, acontece no dia 26 de março na Nossa Arena – Casa do Esporte Feminino, das 7h30 às 14h. Organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer, área de responsabilidade do diretor Edivaldo Mendes da Silva, o Barão, o festival esportivo faz parte das atividades da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo em comemoração ao Mês da Mulher.
A programação do “Elas na CAASP” será assim dividida:
Toda a programação será orientada por educadores físicos especializados nas modalidades. Podem participar mulheres de diferentes faixas etárias, sem restrições quanto ao condicionamento físico. Depois de encerradas essas atividades, as quadras ficarão à disposição das advogadas para recreação livre até as 14h.
Durante todo o evento, estará à disposição das advogadas o serviço de massagem antiestresse (quick massage) e orientação nutricional com exame de bioimpedância, que mede a gordura corporal.
As inscrições no 4º Festival Esportivo “Elas na CAASP” devem ser feitas AQUI. As vagas para as aulas de vôlei de praia e beach tennis são limitadas.
A Nossa Arena - Casa do Esporte fica na Avenida Nicolas Boer, 100, Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo/SP. O local possui estacionamento ao custo de R$ 20,00 para carros e R$ 10,00 motos, o dia todo. Advogadas que forem ao Festival Esportivo “Elas na CAASP” de transporte público, contarão com um serviço gratuito por van ofertado pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo. O serviço sairá do Metrô Palmeiras-Barra Funda (Linha 3 – Vermelha) para o local do evento.
“Fomentar o esporte entre as mulheres é prioridade da nossa gestão. Eventos desse tipo se tornarão cada vez mais comuns - as colegas merecem", afirma a presidente da CAASP, Adriana Galvão.
Segundo o diretor Barão, “nesta gestão, todas as atividades esportivas promovidas pela Caixa de Assistência contemplam categorias femininas, além dos eventos específicos para as mulheres”.