O São Bernardo Tênis Clube vibrou com as finais do 116º Aberto de Tênis OAB-CAASP. O torneio, organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, área de responsabilidade do diretor Fábio Mariz, reuniu 48 tenistas da advocacia paulista entre os dias 29 e 30 de março, 5 e 6 de abril.
Na disputa pela categoria “20 a 39 anos”, André Manzano saiu-se como o grande vitorioso. Em segundo lugar ficou Gabriel Martins. Já na categoria “40 a 49 anos”, Márcio Santos levou a melhor contra Anderson Real na final.
Nos embates pela categoria “50 a 59 anos”, o título de campeão ficou com Paulo Maurício; o de vice-campeão, com Lucas Diaz. Entre os atletas da categoria “Acima dos 60 anos”, Humberto Blancato venceu Nicolao Constantino Filho na grande final e se consagrou como vencedor.
Na categoria feminina, a vitoriosa foi Giulia Blancato, seguida por Carla Chiarella. Entre os iniciantes, Cândido Mendes levou a melhor contra Fernando Silveira na partida decisiva. Na categoria “Dupla Masculina”, os vencedores foram André Manzano e Theo Macchi. Em segundo lugar ficou o duo Paulo Maurício e Denitto Oliveira.
Por fim, na categoria “Dupla Mista”, Vanessa Souza e Fabrício Meneguelli venceram Lucas Diaz e Claudia Caverzan Dias na final.