O Centro de Formação e Treinamento de Tênis Ribeirão Preto abrigou o 108º Aberto de Tênis OAB-CAASP nos dias 29 e 30 de junho. A disputa, organizada pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência, contou com tenistas de diversas regiões do Estado.
Kim Ribeiro levou a melhor contra Arthur Fernandes na final e levou o título de campeão na categoria “20 a 39 anos”. O campeão da categoria “40 a 49 anos” foi Ricardo Marchi, seguido por Alexandre Takayanagui. Na disputa pela categoria “50 a 59”, Ueslen Silva venceu Sandro Calixto no jogo decisivo.
Já na disputa pela categoria “Acima dos 60 anos”, Helio Junior foi o campeão, ficando o vice-campeonato ficou com Nicolao Constantino Filho. Na categoria feminina, Marília Batista se destacou e levou o título, com Anelise Nassif em segundo.
Os vencedores de “Duplas” foram Kim Ribeiro e Sandro Calixto. Em segundo lugar ficou o duo Ueslen Silva e Marcelo Carvalho.
Na categoria “Iniciantes”, Pedro Branquinho venceu Heber Batista na final.
A competição, da área de responsabilidade do diretor Edivaldo Mendes da Silva, o Barão, que prestigiou o evento, contou com a presença do tesoureiro da Subseção de Ribeirão Preto, Leandro Cesar Aparecido De Souza, da presidente da Comissão de Esportes, Gabriela Ferrari Barbosa, e do diretor-adjunto, Alexandre Magosso Takayanagui.