A cidade de São Bernardo do Campo sediou o 95º Aberto de Tênis OAB-CAASP, cujas finais aconteceram no dia 19 de março. Organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência, área sob a responsabilidade do diretor Edivaldo Mendes, o Barão, o evento esportivo contou com a participação de 70 advogados e advogadas tenistas.
Veja fotos AQUI.
O torneio foi realizado nas quadras do São Bernardo Tênis Club, em cinco categorias. Na categoria “até 39 anos”, o vencedor foi Felipe Mavignier, com André Manzano em segundo luar. Já na categoria “40 a 49 anos”, o campeão foi Silvio Luis Venosa e o vice, Emerson Andreis. Na categoria “50 a 59 anos” quem levou a melhor foi Paulo Roberto Maurício, que derrotou Wagner Luiz Aragão Alves no jogo decisivo.
“Foi um prazer disputar o torneio da advocacia. Neste ano tentei me desafiar e entrei na categoria até 39 anos, o que foi muito interessante”, comentou Mavignier. “O sol forte apenas me deu mais energia para jogar e fiquei muito feliz com a vitória, foi uma experiência gratificante”, acrescentou.
O vencedor na categoria “Acima de 60 anos” foi Humberto Blancato. Em segundo lugar ficou Roberto Luongo Negri. Em “Duplas”, os vencedores foram Carla Chiarella e Gabriel Martins, seguidos por Paulo Maurício e Fabrício Meneguelli.
“Apesar do sol quente, os jogos foram excelentes e muito bem organizados. Vencer fez com que me sentisse vivo e com saúde para rever meus colegas e ter esse momento tão alegre”, relatou Blancato.
Na categoria feminina, a campeã foi Mariana Triveloni, que venceu Laís Brito na final.
“Fiquei muito feliz em ganhar o torneio. Minha oponente na final era um pouco mais nova e treinava regularmente, o que me trouxe certa apreensão, mas me ajudou a ganhar mais experiência e motivação”, celebrou Triveloni.
As inscrições para os 96º e 97º Abertos de Tênis OAB-CAASP, respectivamente em Avaré e Andradina, já estão abertas. Inscreva-se AQUI