O 110º Aberto de Tênis OAB-CAASP reuniu em Campinas advogados e advogadas de diversas regiões do Estado de São Paulo. A competição, organizada pelo Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, área de responsabilidade do diretor Edivaldo Mendes da Silva, o Barão, ocorreu nos dias 3 e 4 de agosto, na Academia Tella Tennis.
O campeão da categoria “20 a 39 anos” foi Moyses Neto. Como vice-campeão ficou Kim Ribeiro. Já na categoria “40 a 49 anos”, Lucas Diaz venceu Alexandre Magosso na final.
Na categoria “50 a 59 anos”, o grande vencedor foi Márcio de Vasconcellos Lima, seguido por Ueslen Silva.
Hélio Junior levou a melhor na categoria “Acima dos 60 anos”. Em segundo lugar ficou Nicolao Constantino Filho. Na disputa feminina, Giulia Blancato levou a melhor contra Carla Chiarella no jogo decisivo.
A disputa pelo título da categoria “Iniciante Feminino” consagrou Aline Canciani como campeã. Antonella Takayanagui ficou em segundo lugar. Nos embates da categoria “Iniciante Masculino”, Fabrício Alvarenga levou a melhor contra Ayrton Marcondes na decisão
O torneio também contou com a categoria “Duplas”, que consagrou Alexandre Magosso e Nicolao Constantino Filho como campeões. O duo Denilto Morais Oliveira e Giulia Blancato ficou em segundo.