O Adamantina Tênis Clube recebeu, no dia 13 de dezembro, o 56º Campeonato de Beach Tennis OAB-CAASP. O torneio encerrou o calendário esportivo da CAASP em 2025 e foi organizado pelo setor de Esportes e Lazer da entidade, área de responsabilidade do diretor Fábio Mariz.
Na categoria Feminina, a dupla campeã foi formada por Marina Bertolo e Michelle Favaro. O segundo lugar ficou com Daniela Bonadirman e Kelly Rufino, enquanto Monique Yarin e Regiana Virgílio conquistaram a terceira colocação.
Na categoria Masculina, Leonardo Favaro e Maicon Favaro venceram a dupla Diego Inada e Eduardo Miyamura e garantiram o título de campeões. A terceira colocação ficou com Rafael Meirelles e Thiago Valério.
Entre os iniciantes da categoria Masculina, Edson Baessa e Victor Gilbertoni conquistaram o título. O vice-campeonato ficou com André Tiveron e Rodrigo Queiroz, seguidos por Lucas Silva e Matheus Varini, em terceiro lugar.
Encerrando o fim de semana esportivo em Adamantina, a dupla campeã da categoria Mista foi Loriane Guaresi e Mauro Nunes. A segunda colocação ficou com Breno Fagundes e Patrícia Janegitz, enquanto Daniela Bonadirman e Guilherme Rigatto garantiram o terceiro lugar.
Prestigiaram a competição a Comissão de Cultura e Eventos da Subseção de Adamantina, representada por Guilherme Luiz Rigatto (presidente), Juliana Squizatto da Rocha (vice-presidente), João Pedro Ferreira Romanin (diretor), Alexandre Lima Ramenzoni (diretor) e a Comissão de Esportes e Lazer da Subseção anfitriã, representada por Guilherme Luiz Rigatto (presidente), Breno César Fagundes da Silva (vice-presidente), Rodrigo Queiroz Ribeiro (diretor), João Pedro Ferreira Romanini (diretor) e Fabiano de Paula Fernandes (diretor).