.

Notícia: Compras na loja virtual da Caixa podem ser feitas via CAASP Mobile

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017

Compras na loja virtual da Caixa podem ser feitas via CAASP Mobile

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo conta com um aplicativo exclusivo para tablets e smartphones. O CAASP Mobile permite ao advogado consultar preços e disponibilidade de produtos e serviços nas unidades da entidade, de livros jurídicos a itens de drogaria e perfumaria, realizar buscas por estabelecimentos credenciados no Clube de Serviços, ler a Revista da CAASP e conferir as últimas notícias de interesse da advocacia. O CAASP Mobile, que pode ser baixado gratuitamente na AppStore ou na Google Play Store,  agrega mais um serviço: pelo aplicativo, pode-se também fazer compras na CAASP Shop, a loja virtual da Caixa de Assistência.

Usar o “CAASP Mobile” é muito simples. No menu lateral é possível acessar os itens Farmácia, Livraria, Notícias, Clube de Serviços, Revista da CAASP, endereços das unidades da CAASP e a loja virtual CAASP Shop. Ao clicar em um deles, um filtro de pesquisa se abrirá no topo da página. Basta digitar a palavra-chave nesse campo de busca para que automaticamente sejam exibidos os serviços relacionados.

A CAASP Shop (www.caaspshop.com.br), loja virtual da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, por sua vez, ganhou novo formato no começo deste ano. As ofertas, tanto de livros quanto de medicamentos e dermocosméticos, estão dispostas de modo a facilitar a visualização da cada item, privilegiando a leitura em tablets e smartphones.

Além do visual mais responsivo, o sistema de busca foi aperfeiçoado. Os nomes dos itens procurados surgem na tela logo no início da digitação, de modo a que o internauta economize tempo. O checkout foi simplificado: o usuário finalizará sua compra mediante procedimentos em uma única tela.
“Estamos sempre atentos ao caminhar da modernidade. Nossa intenção é prestar serviços de qualidade e cada vez melhores aos advogados – esse preceito vale em todas as áreas de atuação da entidade, entre as quais a oferta dos produtos de livraria e farmácia de que a classe necessita”, afirma o secretário-geral da CAASP, Rodrigo Ferreira de Souza de Figueiredo Lyra.

 


+ Mais Notícias