Notícia: CAASP vai inaugurar novas instalações em Mirandópolis

Segunda-Feira, 9 de Outubro de 2017

CAASP vai inaugurar novas instalações em Mirandópolis

Nesta quarta-feira, 11 de outubro, a CAASP reinaugura junto com a OAB-SP a Casa da Advocacia e da Cidadania de Mirandópolis, dotada de uma unidade de serviço da Caixa de Assistência. A sede da 89ª Subseção da OAB-SP, localizada na Rua Adelino Minari, 721, foi totalmente reformada (foto), para mais conforto e funcionalidade. O presidente Acyr Maurício Gomes Teixeira detalha algumas das melhorias: “Nova pintura e novo telhado, banheiros reformados, aparelhos de ar-condicionado e a aparelhagem digital do auditório de última geração, entre outras. É uma Casa mais digna para nossos colegas”.

Já é possível fazer encomenda de medicamentos e livros, retirada de guias de atendimento médico e ter acesso a todos os demais serviços da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo nas novas instalações do Espaço CAASP de Mirandópolis, assim como utilizar os serviços da Casa da Advocacia e da Cidadania local.

“Há 19 anos esta Casa não passava por reparos. É evidente o impacto desta reforma para advocacia local. Tivemos, por exemplo, uma redução na quantidade de colegas inadimplentes e um aumento nas visitas às nossas dependências. Só consigo atribuir tal desempenho a essa reforma. Hoje, o colega vê sua anuidade ser investida em prol de seu bem-estar”, observou Teixeira.


+ Mais Notícias