Notícia: Advogados têm desconto de até 35% no Rio Quente Resorts

Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2017

Advogados têm desconto de até 35% no Rio Quente Resorts

Em homenagem ao Mês do Advogado, até o fim de agosto advogados têm desconto de até 35% (o desconto usual é de até 30%) na compra de pacotes para o complexo turístico do Rio Quente, em Goiás. O Rio Quente Resorts está instalado numa área de 49,7 hectares com dois parques aquáticos de águas quentes – o das Fontes, com piscinas, duchas e ofurôs naturais abertos 24 horas por dia, e o Hot Park, maior parque aquático da América do Sul, repleto de atividades divertidas, relaxantes ou radicais. Há acesso também à maior praia de águas quentes correntes do mundo: a Praia do Cerrado. Entre outras atrações, a estrutura do resort oferece sete opções de hotéis, quatro dentro do complexo e dois fora.

As diárias do Rio Quente Resorts incluem meia pensão (café da manhã e almoço) disponibilizada pelo hotel. Cada adulto pagante tem direito a levar uma criança até 11 anos não pagante.

As condições para o desconto são as seguintes: 15% de desconto sobre o valor das tarifas de hospedagem, válido para baixa e alta temporada, assim como feriados. Quem efetuar a compra antecipada, com no mínimo 45 dias para a viagem, ganha mais 10% de desconto. Há também um desconto adicional de 10% para aqueles que realizarem pagamentos à vista. O processo de compra dos pacotes é bastante cômodo para advocacia.

A contratação pode ser feita pelo telefone (11) 3512-4830 ou (11) 4433-0950, via e-mail (convenio@rioquenteresorts.com.br ou valeturstoandre@valetur.com.br) ou diretamente na sede da empresa no Shopping ABC, que fica na Avenida Pereira Barreto, 42, loja 81, piso térreo, na Vila Gilda, em Santo André. O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes, sem juros, nos cartões das principais bandeiras, sem juros.


+ Mais Notícias