.

Notícia: Nova Casa da Advocacia e novo Espaço CAASP de São Joaquim da Barra abrem as portas nesta quinta

Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2017

Nova Casa da Advocacia e novo Espaço CAASP de São Joaquim da Barra abrem as portas nesta quinta

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo inaugura nesta quinta-feira,  26 de outubro, o novo Espaço CAASP de São Joaquim da Barra, localizado na Rua Voluntário Geraldo, 1387. A cerimônia de inauguração está marcada para as 17h, mesma oportunidade que abre as portas a  nova Casa da Advocacia e Cidadania local.

"A sede antiga foi instalada em 1989. Na época nós tínhamos na subseção em torno de 100 advogados. Hoje, são mais de 400 inscritos. Além disso, nossos serviços foram ampliados. Então, o espaço da casa foi se tornando insuficiente", conta o presidente da 127ª Subseção da OAB-SP, Renê Araújo dos Santos.

A nova Casa da Advocacia e da Cidadania de São Joaquim da Barra tem 293 metros quadrados. Santos lista algumas das inovações garantidas pela amplificação do espaço: "Agora temos sala para implantar cursos da ESA, sala de triagem e espera para Assistência Judiciária, sala para a certificação digital, entre outros espaços já existentes mas que agora oferecem mais conforto".

No Espaço CAASP da 127ª Subseção da OAB-SP os advogados podem fazer encomendas de medicamentos e livros, retirar guias de atendimento da rede referenciada da Caixa e ter acesso a todos os demais serviços da entidade.

 


+ Mais Notícias