.

Notícia: Ordem e Caixa inauguram nova Casa da Advocacia de Aguaí

Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017

Ordem e Caixa inauguram nova Casa da Advocacia de Aguaí

A nova Casa da Advocacia e da Cidadania de Aguaí, dotada de Espaço CAASP, já está de portas abertas. No dia 18 de outubro, OAB-SP e a Caixa de Assistência inauguraram na 153ª Subseção da OAB-SP as novas instalações de suas unidades de atendimento, agora localizadas na Rua Washington Luís, 678. Mais de uma centena de advogados prestigiaram a solenidade de inauguração.

“Deixamos uma casa alugada para residir em um imóvel próprio, mais adequado e acessível, que dispõe de auditório com moderna aparelhagem”, observou o presidente da Subseção da OAB-SP de Aguaí, José Carlos Milanez Júnior. Milanez destacou que as novas instalações são um “benefício que será usufruído não só pela advocacia como também pela população”. A nova Casa da Advocacia e da Cidadania de Aguaí tem 235 metros quadrados de área construída.

O presidente da OAB-SP Marcos da Costa descerrou a placa inaugural da nova Casa ao lado de Fábio Romeu Canton Filho, vice-presidente, Caio Augusto Silva dos Santos, secretário-geral, e Gisele Fleury Charmillot Germano de Lemos, secretária-geral adjunta. Pela CAASP, estiveram presentes o vice-presidente da entidade, Arnor Gomes da Silva Júnior, e os diretores Adib Kassouf Sad e Célio Luiz Bitencourt. Também prestigiaram o evento presidentes de subseções da OAB-SP da região e conselheiros secionais.

No Espaço CAASP de Aguaí, os advogados podem fazer encomendas de medicamentos e livros, retirar guias de atendimento da rede referenciada da Caixa e ter acesso a todos os demais serviços da entidade.


+ Mais Notícias