.

Notícia: São Sebastião da Grama ganha nova Casa da Advocacia e novo Espaço CAASP

Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2017

São Sebastião da Grama ganha nova Casa da Advocacia e novo Espaço CAASP

A subseção de São Sebastião da Grama esteve em festa no último dia 16 de setembro, ocasião em que foram inauguradas as novas instalações da Casa da Advocacia e da Cidadania e do Espaço CAASP locais (Rua Antonio Francisco Júnior, 60). O presidente da OAB-SP, Marcos da Costa, prestigiou o evento. A CAASP foi representada pelo vice-presidente da Secional, Fábio Romeu Canton Filho, que antes presidiu a Caixa de Assistência por duas gestões.

“Ganha a advocacia e ganha a cidadania da região”, disse o presidente em exercício da 183ª Subseção da OAB-SP, Antônio Henrique de Marco. “É uma instalação digna para a advocacia e para a população e que gerará economia à Ordem”, completou o dirigente.

A nova unidade, construída em terreno próprio da advocacia, é fruto de uma luta que começou em 2010, com a então presidente Juliana de Marco (gestão 2010- 2012 e 2013-2015). A nova Casa da Advocacia e da Cidadania de São Sebastião da Grama foi construída numa área de 500m² e segue as novas diretrizes de modernização e otimização das unidades conjuntas da CAASP e da OAB-SP, que, além de mais confortáveis, espaçosas e acessíveis, são também sustentáveis, já que contam com painéis solares para geração de energia.

No Espaço CAASP de São Sebastião da Grama os advogados podem fazer encomenda de medicamentos e livros, retirada de guias de atendimento da rede referenciada da Caixa e ter acesso a todos os demais serviços da entidade.

Também estiveram presentes no evento os presidentes de subseções José Carlos Milanez Junior (Aguaí), José Luiz da Silva (São João da Boa Vista), Carlos Marcilio (Espírito Santo do Pinhal), Sérgio Eduardo Vieira Júnior (Santa Rita do Passa Quatro), Jacinta de Oliveira Troiani (Tambaú) e Álvaro Alberto Brogno (Caconde), a secretária-geral de São João do Rio Pardo, Mariângela de Aguiar, além de conselheiros secionais e representantes dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.


+ Mais Notícias