.

Notícia: Advogados têm desconto em cursos da Aliança Francesa

Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017

Advogados têm desconto em cursos da Aliança Francesa

A Aliança Francesa, integrante do Clube de Serviços da CAASP, abriu matrículas para cursos presenciais e on-line de francês. Por meio do convênio com a Caixa de Assistência, os advogados, bem como seus dependentes, têm 25% de desconto no curso regular de agosto. Há opções em todos os níveis, do básico ao avançado, com turmas regulares (duração de quatro meses) e intensivas (dois meses), bem como aos que já possuem fluência e desejam praticar o idioma, e diversos horários. As inscrições devem ser feitas até 10 de agosto.

O desconto da parceria CAASP-Aliança Francesa é de 25% nas turmas presenciais no curso regular de agosto em todas as unidades. Já para o curso on-line o abatimento é de 10%.

Para ingressar no curso presencial, o interessado deve se dirigir a uma das seis unidades da escola na Capital – Vila Mariana (Av. Dr. Altino Arantes, 598), Brooklin (Av. dos Bandeirantes, 1400), Tatuapé (Rua Apucarana, 1598), Jardins (Al. Ministro Rocha Azevedo, 419), Centro (Rua General Jardim, 182), Faria Lima (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2421) -, levando a Carteira da OAB. Em caso de matrícula de dependente, é necessário levar declaração de vínculo, que pode ser impressa na página do Clube de Serviços no site da CAASP (www.caasp.org.br/clube-de-servicos.asp), além de RG e Certidão de Casamento.

Já para matrículas no curso on-line, basta o advogado acessar o banner alusivo à parceria na página do Clube de Serviços no site da CAASP e preencher uma ficha cadastral. Feito isso, o usuário receberá em seu e-mail um cupom de desconto. De posse desse cupom, deve visitar o site da Aliança Francesa (www.aliancafrancesa.com.br) e seguir os procedimentos indicados para a matrícula.

A parceria CAASP-Aliança Francesa foi firmada em 2010. Entidade de caráter privado sem fins lucrativos, a escola nasceu em Paris há mais de 130 anos. Na cidade de São Paulo, está presente há mais de 80 anos e é a única reconhecida pelo Ministério da Educação Nacional na França para aplicar as provas para as certificações de proficiência.


+ Mais Notícias