1. O Clube de Serviços da CAASP tem o objetivo de estabelecer parcerias com empresas dos mais variados segmentos para que estas concedam, diretamente aos advogados e aos seus dependentes, descontos e vantagens nas suas aquisições de produtos e serviços.
2. A CAASP se limita a estabelecer as condições com os estabelecimentos, mediante termo de adesão ou contrato em alguns casos e a divulgar aos advogados os descontos e vantagens oferecidos exclusivamente pelas empresas parceiras, negociadas previamente entre as partes. Os percentuais de descontos e as vantagens oferecidas são de responsabilidade da empresa parceira.
3. A relação comercial para aquisição de um produto ou serviço se dá exclusivamente entre o advogado e a empresa parceira. A CAASP não é responsável por eventuais desdobramentos do processo, tais como, e não limitado a estes: pagamentos, prazos de entregas não cumpridos, produtos ou serviços recebidos com defeitos, qualidade, quantidade adquirida e recebida, garantias, trocas, assistência técnica. As reclamações devem ser dirigidas diretamente ao fornecedor, por intermédio do seu SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente, cujo número telefônico é divulgado no seu site ou na Nota Fiscal do produto. Problemas não resolvidos ou resolvidos em parte, podem ser comunicados ao Clube de Serviços pelo endereço eletrônico clubedeservicos@caasp.org.br, para que a CAASP avalie o desempenho da empresa na solução dos conflitos.
4. Quando o Clube de Serviços divulga alguma oferta esta não representa garantia de menor preço, tendo em vista a dinâmica e agressividade do cenário mercadológico. Podemos garantir, sim, que mantemos uma equipe dedicada a buscar sempre os melhores descontos e vantagens para a classe.