Page 33

Revista da CAASP - Edição 19-

Divulgação bilhar, enquanto come e bebe a preços muito competitivos. Uma degustação de sushi, com seis peças preparadas pelo nissei Leandro Yukio, com três anos de experiência em restaurantes no Japão, sai por R$ 20,00. O sanduíche com hambúrguer de salmão custa R$ 26,00, preço semelhante ao hambúrguer de carne bovina, acompanhado de muita batata. O conceito é o de restobar, um neologismo que define a casa que presta serviço de bar e restaurante ao mesmo tempo. A ideia tem dado certo. Tanto Restobar, conceito que cresce no gosto do público que o restaurante (ou bar, dependendo do ponto de vista) tem lotado de segunda a segunda, com clientes que marcam presença diária. “Esta é uma crise diferente. Os restaurantes continuam lotados, e é nisso que eu decidi apostar”, conta o advogado. “Eu sei que, ao investir num momento desses, a tendência é subir, não descer”, diz. Para ele, o segredo para seguir ladeira acima é tratar o cliente com carinho, o inclui desconto e preço competitivo, e não descuidar da qualidade. Mais de 50 restaurantes, na Capital e no Interior, integram o Clube de Serviços da CAASP, todos oferecendo descontos especiais aos advogados. Consulte em www.caasp.org.br. Outubro 2015 / Revista da CAASP // 33


Revista da CAASP - Edição 19-
To see the actual publication please follow the link above