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Revista da CAASP - Edição 24

80 REVISTA DA CAASP Os serviços prestados pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo em sua sede são aprovados por 94,2% dos usuários. Assim constatou pesquisa realizada entre 4 de março a 30 de maio de 2016. A sondagem periódica de opinião é um dos indicadores do Sistema de Gestão da Qualidade da CAASP, consoante as diretrizes da certificação ISO 9001, conquistada pela entidade em 2003. A partir de um leque com cinco opções (Ótimo, Bom, Regular, Ruim e Péssimo), a metodologia define como grau de aprovação apenas as respostas Ótimo e Bom. O mesmo critério foi usado para averiguar a satisfação dos usuários quanto à aplicação dos recursos financeiros da Caixa de Assistência. Nesse caso, o índice de aprovação foi de 89,9%. Na sondagem anterior, feita em 2015, os índices de aprovação dos serviços e da aplicação de recursos na sede foram de 93,3% e 91,4%, respectivamente. A mesma pesquisa foi feita em relação às sedes regionais da Caixa de Assistência, em 2015, quando se constatou aprovação, nos mesmos itens, de 95,45% e 90,65%. Na avaliação do presidente da CAASP, Braz Martins Neto, “o empenho e a qualificação técnica dos funcionários, que trabalham a partir de diretrizes definidas pela Diretoria, as quais estabelecem absoluto rigor no uso dos recursos provenientes da advocacia, asseguram a excelência dos serviços prestados pela Caixa de Assistência”. O dirigente, contudo, faz uma ressalva: “Esta aprovação quase unânime não serve para nos acomodar. Seguimos em ritmo de aprimoramento constante”. 94% DOS USUÁRIOS APROVAM A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA CAASP


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