Carona Cultural agora integra o Clube de Serviços da CAASP
A CAASP, por meio de Clube de Serviços, acaba de firmar parceria com a Carona Cultural. Trata-se de uma ótima opção para os advogados - e também familiares - que gostam de curtir o circuito cultural paulistano com comodidade e segurança. Os serviços da Carona Cultural contemplam ingressos para peças de teatro, concertos, musicais, exposições e outros, com transporte porta a porta em veículo de passeio ou van, para moradores do Centro e das Zonas Sul e Oeste da Capital (consultar os bairros que fazem parte deste serviço). Os advogados têm 10% de desconto no preço do pacote.
A rigor, todos os programas culturais oferecidos pela Carona Cultural incluem ingresso do tipo “meia-entrada”, que pode ser utilizado por aposentados, maiores de 60 anos, estudantes, professores das redes estadual e municipal e crianças de até 12 anos. Aqueles que não se encaixem nos perfis acima devem, no ato da compra, solicitar à Carona Cultural ingresso do tipo “inteira”, e efetuar o pagamento da diferença. O benefício não vale para pacotes de viagem.
Para contratar a Carona Cultural, basta o advogado visitar o site www.caronacultural.com.br, escolher a atração, informar a quantidade de ingressos que deseja, clicar em “adicionar ao carrinho” e “finalizar compra”. Em seguida, uma nova página se abrirá para preenchimento de uma ficha e, por fim, acionamento do botão de envio. O advogado receberá por e-mail o contato de um funcionário da Carona Cultural, que confirmará se há disponibilidade para que depois seja concluído o procedimento de aquisição do pacote cultural. O pagamento é on-line, via cartão de débito ou crédito, pelo sistema PayPal, ou por depósito em conta corrente.
A Carona Cultural nasceu da iniciativa de Andrea Curi Bauab. Formada em Letras, tradutora e intérprete da língua inglesa com pós-graduação em Administração de Empresas e Gestão de Pessoas, ela herdou do pai – que foi secretário da Cultura na cidade de Jaú, no interior paulista – o amor pelas artes. Em Londres e Paris, cidades em que morou, Andrea sempre foi uma “garimpeira” de espetáculos culturais e artísticos. Sua paixão concretizou-se na Carona Cultural.