.

Notícia: Advogados têm desconto de até 25% em hotel no meio da mata atlântica

Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2018

Advogados têm desconto de até 25% em hotel no meio da mata atlântica

Na divisa com o Estado de São Paulo, incrustada na Serra da Mantiqueira, está a pequena cidade mineira de Extrema. Abraçada pela mata atlântica e seu clima ameno, ela agrada a todos os tipos de turista, dos que buscam aventura (rafting, rappel, tirolesa, standup padle) aos que preferem o ecoturismo (trilhas, mirantes e cachoeiras), passando pelo turismo rural (visitas a produtores de queijos, mel, cachaça e doces típicos) e chegando aqueles que só querem a tranquilidade do interior. Os advogados têm um incentivo a mais para desfrutar desse paraíso natural. A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo mantém parceria com o hotel Marina Bella, que garante descontos de até 25% nas diárias, na baixa e alta temporada, e inclui ainda café da manhã.

As condições para o benefício são as seguintes: 25% de desconto sobre o valor das tarifas de hospedagem na suíte Master, de segunda a sexta-feira. Quem efetuar a compra para feriados, finais de semana, também na suíte Master, ganha 15% de desconto. Há também um desconto especial para quem preferir a suíte Luxo: são 15% de desconto, de segunda a sexta-feira e 10% de desconto para feriados e finais de semana. Cada adulto pagante tem direito a levar uma criança até seis anos não pagante.

As reservas podem ser feitas pelo e-mail reservas@hotelmarinabella.com.br. Para ter direito aos descontos o advogado deve, no ato da reserva, escrever no corpo do texto o número de sua Carteira da OAB e, no check-in, apresentá-la na recepção do hotel. O pagamento da estadia é realizado em duas partes. É solicitado um depósito ou transferência bancária de 40% do valor no ato da reserva, e o restante é pago diretamente no hotel via cartão (débito ou crédito) ou em dinheiro.

O hotel Marina Bella oferece uma completa infraestrutura, com piscina, salão de jogos com sinuca e pebolim, bar na piscina apto para servir bebidas, porções, petiscos, caldos, lanches, playground para as crianças, café da manhã típico com pães de queijo e delicias da região, Wi-Fi em todos os ambientes e acessibilidade com rampa nas principais áreas.

Mais informações, pelos telefones pelo telefone (35) 3435-6500 / (35) 99713-8363 (Whatsapp).


+ Mais Notícias