.

Notícia: CAASP vai inaugurar farmácia em Barueri

Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018

CAASP vai inaugurar farmácia em Barueri

A partir da próxima quarta-feira (11) os advogados inscritos na Subseção da OAB-SP de Barueri contarão com uma farmácia da CAASP. Montada dentro da Casa da Advocacia local (Rua José Maria Balieiro, 13), a 43ª farmácia da Caixa atenderá cerca de 2 mil advogados inscritos na 117 ª Subseção da OAB-SP. “Trata-se de um marco importante para a história da advocacia da região. Era um desejo antigo e, felizmente, cada vez mais a OAB-SP e a CAASP têm atendido as demandas da advocacia”, declara o presidente da Subseção de Barueri, Maicel Anésio Titto. A unidade da CAASP em Barueri conta ainda com serviços de livraria, odontologia e retirada de guias médicas.

Para o dirigente 117 ª Subseção da OAB-SP, a política de preços praticada nas farmácias da Caixa de Assistência, que contempla a venda de medicamentos a preço de custo, é fundamental. “É mais um momento em que a CAASP auxilia o advogado a exercer sua atividade com tranquilidade. O profissional sabe que, caso precise de um medicamento, poderá encontrá-lo a preço justo em sua entidade de classe, livrando-o assim de contrair dívidas”, diz Anésio Titto.

Toda a economia gerada nas farmácias e também nas livrarias da CAASP pode ser acompanhada pelos advogados em tempo real via Econômetro, dispositivo espalhado por meio de monitores de TV em todas as Regionais e Espaços CAASP. A consulta também pode ser feita pela internet, em www.caasp.org.br/Econometro. Em 2017, o total economizado pela advocacia, de janeiro a dezembro, bateu a casa dos 57,4 milhões de reais. No final da tarde do dia 4 de julho de 2018 o dispositivo já marcava mais de R$ 27 milhões, em mensuração iniciada no dia 1º janeiro.


+ Mais Notícias