.

Notícia: Advogados que quiserem investir têm vantagens no banco Safra

Terça-Feira, 12 de Junho de 2018

Advogados que quiserem investir têm vantagens no banco Safra


Toda a expertise no banco Safra em investimentos agora está à disposição da advocacia por intermédio do Clube de Serviços da CAASP. Convênio nesse sentido foi formalizado no último dia 11 de maio, na sede da Caixa de Assistência. Pelos termos da parceria, os advogados interessados em contar com os serviços financeiros do Safra ganham taxa diferenciada para financiamento de automóveis, taxa zero na custódia de Tesouro Direto (aplicação em títulos públicos), condições diferenciadas em operações de câmbio turismo e isenções em pacote de serviços, na primeira anuidade do cartão Visa Platinum e flexibilização para a primeira anuidade do Mastercard Black.

Presente no Brasil há mais de 60 anos, o Safra é o quarto maior banco privado do país e faz parte de um grupo com 175 anos de história, presente em 22 países.

Reconhecido pela tradição, segurança e gestão conservadora de seus negócios, o Safra destaca-se pela qualidade dos seus serviços personalizados de consultoria financeira: proporciona um atendimento próximo e dedicado realizado por uma equipe altamente especializada e disponível. A menor quantidade de clientes por consultor é o que viabiliza e garante uma atenção diferenciada.

Sob gestão do Safra encontram-se 98,2 bilhões de reais em ativos no Brasil e 871 bilhões de reais no mundo. O binômio segurança e gestão ativa caracteriza os produtos de investimentos do banco.

Para o diretor da CAASP Adib Kassouf Sad, que formalizou o convênio junto aos representantes do banco, o valor da parceria, afora as vantagens pontuais em produtos e taxas, reside na oportunidade de os advogados adquirem certa cultura financeira que não lhes é transmitida na faculdade de Direito. “O advogado não recebe educação financeira, não sabemos cuidar dos nossos investimentos. É preciso levar conhecimentos financeiros para a advocacia – e esta parceria garante um suporte complementar nesse campo”, afirmou Adib Sad. “É preciso que o fruto sagrado do trabalho da advocacia seja bem aplicado”, enfatizou.

No Safra, o advogado terá seus recursos geridos conforme seu perfil de investidor, num modelo de consultoria que continuamente acompanha e sugere a melhor alocação dos recursos.

Para tornar-se um cliente do banco Safra com os diferenciais da parceria com a CAASP, o advogado deve, primeiro, agendar uma consultoria personalizada pelo e-mail sejacliente@safra.com.br ou pelo telefone (11) 3175-4319.


+ Mais Notícias