.

Notícia: Dotada de Espaço CAASP, nova Casa da Advocacia do Guarujá abre as portas na sexta-feira (18)

Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018

Dotada de Espaço CAASP, nova Casa da Advocacia do Guarujá abre as portas na sexta-feira (18)

A OAB-SP e a CAASP inauguram na próxima sexta-feira, 18 de maio, em solenidade marcada para as 19h, a nova Casa da Advocacia e Cidadania do Guarujá, que conta com um Espaço CAASP onde é possível encomendar medicamentos e livros, retirar guias de atendimento em rede referenciada e ter acesso a todos os demais serviços prestados pela entidade. A 73º Subseção da OAB-SP ganhou novas instalações e está agora localizada na Rua Buenos Aires, 800, Centro.

“Além de mais ampla e confortável, a nova Casa atende à demanda por acessibilidade da advocacia local”, destaca a presidente da Subseção da OAB-SP do Guarujá Simone de Oliveira Agria.

A nova Casa da Advocacia conta ainda com espaço de escritório compartilhado e vagas de estacionamento. Com o objetivo de promover acesso à cultura, a 73º Subseção contará também com um Espaço Cultural batizado com o nome do advogado e poeta abolicionista Vicente Augusto de Carvalho. As obras do artista plástico Sérgio Yplinsk serão as primeiras a serem expostas na sala.


+ Mais Notícias