.

Notícia: Santa Casa de Lorena passa a integrar a rede referenciada da CAASP

Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018

Santa Casa de Lorena passa a integrar a rede referenciada da CAASP

A Santa Casa de Misericórdia de Lorena é o mais novo hospital a integrar a rede médica referenciada da CAASP. Localizada no centro da cidade, à rua Dom Bosco, 562, a instituição fará consultas a 95 reais para advogados e exames pelos valores da Tabela de Honorários da Associação Médica Brasileira em mais de uma dezena de especialidades. As guias de atendimento devem ser retiradas na unidade da Caixa de Assistência local (Rua Noêmia Areco, 204, Vila Figueira).O telefone da Santa Casa é (12) 3159-3344.

O atendimento à advocacia na Santa Casa de Lorena abrange as especialidades de angiologia e cirurgia vascular, cardiologia (consultas e exames), cardiologia pediátrica, cirurgia geral (consultas), cirurgia plástica (consultas), clínica médica, dermatologia (consultas), endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia (consultas), ortopedia e traumatologia (consultas), otorrinolaringologia (consultas), pediatria, radiologia, tomografia computadorizada, ultrassonografia e urologia (consultas).

A rede médica referenciada CAASP conta com mais de 4 mil referenciados distribuídos pela Capital e pelo Interior, entre médicos, clínicas, hospitais e laboratórios. O procedimento para inclusão de um profissional nos quadros da entidade é rigoroso, exigindo-se dele ser inscrito no Conselho Regional de Medicina há pelo menos cinco anos e portador de Título de Especialista, este conferido pelo Ministério da Educação, por meio da Comissão Nacional de Residência Médica, ou pela sociedade científica representativa da sua especialidade. A relação completa de profissionais e estabelecimentos de saúde referenciados pela CAASP está em www.caasp.org.br.


+ Mais Notícias