.

Notícia: CAASP reabre consultório oftalmológico

Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018

CAASP reabre consultório oftalmológico

Já foram reiniciados os atendimentos no consultório oftalmológico da sede da CAASP (Rua Benjamin Constant, 75, 6º andar, Centro, Capital), interrompidos em 22 de janeiro último em virtude do falecimento do médico oftalmologista Orlando Batich, que havia 20 anos respondia pelas consultas ali realizadas.

O serviço passa a ser prestado por profissionais da rede de clínicas da Unidade Paulista de Medicina Ltda., integrante da rede médica referenciada da CAASP. O preço da consulta é de 50 reais e o agendamento deve ser feito pelos telefones (11) 3292-4400 ou 3292-4484. Em caso de emergência, o advogado pode dirigir-se ao local sem hora marcada.

“A clínica oftalmológica da CAASP foi criada em 1998, quando percebemos que os exames de vista eram uma necessidade recorrente da advocacia. Numa fatalidade, perdemos nosso colaborador de primeira hora, o Doutor Orlando, e agora retomamos esse serviço cuja qualidade é reconhecida pelos colegas”, explica Arnor Gomes da Silva Júnior, vice-presidente da Caixa de Assistência.

O atendimento no consultório oftalmológico da CAASP será prestado nos seguintes dias e horários:

- Segundas-feiras, das 9h às 13h;
- Terças-feiras, das 9h às 12h;
- Quartas-feiras, das 9h às 12h30;
- Quintas-feiras, das 9h às 13h e das 14h às 18h.


+ Mais Notícias