.

Notícia: Clube de Serviços da CAASP ultrapassa a marca de 3 mil conveniados

Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2018

Clube de Serviços da CAASP ultrapassa a marca de 3 mil conveniados

O Clube de Serviços da CAASP adentra 2018 com nada menos que 3.026 empresas conveniadas. Além do extraordinário patamar quantitativo, destaca-se a qualidade dos parceiros da entidade assistencial, que compõem um rol de fornecedores de produtos e prestadores de serviços de alto padrão. “Todos os conveniados, para obterem o credenciamento e atenderem a advocacia, passam pelo nosso crivo. Nenhuma empresa torna-se integrante do Clube de Serviços sem que a Caixa verifique sua credibilidade e sua regularidade jurídica”, afirma o presidente da Caixa de Assistência, Braz Martins Neto.

Do total de parceiros do Clube de Serviços, 908 estão na cidade de São Paulo, 1.984 no Interior do Estado e 61 em outros Estados. Há ainda 73 lojas virtuais credenciadas para atender a advocacia em condições e preços diferenciados. “O conjunto de fornecedores é formado com vista às utilidades de que os advogados e seus familiares precisam, desde a diversão até o suprimento das necessidades do escritório e o aperfeiçoamento profissional”, observa Martins Neto.

“As parcerias trazem benefícios de lazer, benefícios culturais, benefícios no campo do aperfeiçoamento profissional. Trazem, portanto, benefícios reais para o advogado e sua família, engrandecendo a advocacia de São Paulo e nos dando enorme satisfação pelo trabalho realizado”, salienta Adib Kassouf Sad, diretor responsável pelo Clube de Serviços da CAASP.

Segundo Jorge Eluf Neto, diretor-tesoureiro da CAASP, a entidade tem por finalidade socorrer os advogados carentes, notadamente aqueles impossibilitados de exercer a profissão por causa de problemas de saúde. Por intermédio do Clube de Serviços, ressalta, a Caixa alcança toda a advocacia, indistintamente, sem que com isso seja obrigada a ampliar sua estrutura própria, o que seria inviável financeiramente. “São mais de 3 mil parceiros no Clube de Serviços nas mais diferentes áreas, os quais prestam serviços ou vendem produtos para todos os inscritos na OAB-SP com descontos bastante interessantes”, frisa Eluf Neto.

O know-how dos componentes do Clube de Serviços poderia ser ilustrado pelos parceiros do campo cultural. O Masp (Museu de Arte de São Paulo), instituição dona do mais importante acervo artístico do hemisfério sul, é um deles, ao lado da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo). Ambos oferecem descontos para advogados e familiares em planos de fidelização, entre vários outros diferenciais.

Entre as universidades brasileiras que integram o rol de parceiros, estão a FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), que dá à advocacia 10% de desconto sobre os valores das mensalidades em cursos de pós-graduação lato sensu ou extensão, e a Universidade Presbiteriana Mackenzie, com até 30% de desconto em uma série de cursos. A Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz), da USP, propicia ao advogado participar, em condições diferenciadas, do Pecege – Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas. O Senac também faz parte da grade conveniada, com descontos de até 20%, conforme o curso escolhido.

No Exterior, os profissionais inscritos da OAB-SP podem, por intermédio do Clube de Serviços da CAASP, estudar na BPP University, de Londres, escola posicionada entre as cinco melhores no Relatório Anual da Legal Week’s, com desconto de 20% a 50% sobre o preço final do curso escolhido. A Law School da BPP University é especializada em programas de graduação e pós-graduação focados em aspectos práticos do mercado de trabalho.

Ir a uma concessionária Chevrolet – a qualquer uma das mais de 560 existentes no Brasil –, escolher um automóvel zero-quilômetro, negociar os termos de compra com o vendedor e, fechado o negócio, apresentar uma carta-bônus que garante um abatimento adicional, de valor variável conforme as oscilações do mercado. Essa também é uma das oportunidades que o Clube de Serviços oferece aos advogados. Desde setembro de 2016, quando se firmou a parceria entre a CAASP e a GM, mais de 700 cartas-bônus foram adquiridas e mais de 400 carros foram comprados pela advocacia.

São inúmeras, enfim, as oportunidades de acesso a produtos e serviços de qualidade disponibilizadas pela CAASP à advocacia por meio do Clube de Serviços. As áreas abrangidas são centenas, como a de intercâmbio internacional pela Canadá Intercâmbio, com desconto em programas específicos e regulares; ou a de seguro-viagem, em que a Travel Ace Assistance dá 40% de desconto para advogados. Ou ainda as companhias de entretenimento como Wet’n Wild, Parque da Mônica, Kidzania, Carona Cultural, Bilheteria.com e Cheque Teatro, entre muitas outras.

É ampla também a disponibilidade de hotéis e pousadas no Clube de Serviços, bem como o de lojas virtuais de diversos segmentos.

Para consultar toda a rede credenciada do Clube de Serviços da CAASP, por ramo de atividade e localização, clique AQUI.

 


+ Mais Notícias