.

Notícia: CAASP firma convênio com a Zukerman Leilões

Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018

CAASP firma convênio com a Zukerman Leilões

A Zukerman Leilões agora integra o Clube de Serviços da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo). O convênio, formalizado no fim de 2017 em cerimônia na sede da entidade, estabelece atendimento personalizado e desconto de 20% aos advogados e dependentes na publicação de editais para citação de ativos ou bens imóveis que ainda não estiveram em fase de leilão.

Com atuação de mais de 30 anos, a Zukerman Leilões é referência no setor de leilões imobiliários e especializada na realização de hastas judiciais e extrajudiciais de ativos, especialmente imóveis. “Acreditamos que a parceria com a CAASP possibilitará um aumento na demanda dos advogados, beneficiando todos os envolvidos”, comenta o leiloeiro oficial Fabio Zukerman.

“Temos certeza de que a Zukerman dará à advocacia todo o carinho que ela merece, principalmente àqueles colegas que não têm muita intimidade com procedimentos eletrônicos”, disse o diretor da CAASP Adib Kassouf Sad ao assinar o termo de parceria. Ao seu lado estava o conselho secional da OAB-SP Laerte Soares.

O escritório da Zukerman Leilões é na Avenida Angélica, 1.996, sexto andar (São Paulo – SP), e o telefone é (11) 2184-0900. Contatos também podem ser feitos pelo e-mail contato@zukerman.com.br. Para cadastrar-se na Zukerman e ter direito aos benefícios da advocacia, cliqu AQUI.

Desde 1985 atuando no segmento de leilões, a Zukerman Leilões é referência setor. A empresa é especializada na realização de leilões judiciais e extrajudiciais de imóveis. Seu portal é atualizado diariamente com informações e oportunidades do mercado de diversos setores da economia como bancos, ativos corporativos, particulares, judiciais e de alienação fiduciária. No ano de 2009, a ferramenta de Leilões Online da Zukerman foi credenciada/homologada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Provimento CSM nº 1625/2009) e devidamente habilitada a realizar alienações judiciais por meio de Leilões Oficiais Online, tendo leiloado mais de 15 mil imóveis somente nos últimos três anos. Mais informações no site: www.zukerman.com.br


+ Mais Notícias