Notícia: Editoras Saraiva, RT e GEN têm livros com descontos especiais na CAASP

Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2017

Editoras Saraiva, RT e GEN têm livros com descontos especiais na CAASP

A CAASP continua a oferecer mês a mês descontos especiais em obras jurídicas, fruto de negociação com as editoras. Durante o mês de outubro, os advogados têm desconto de 41,25% em uma lista de obras da Saraiva (confira AQUI). Além disso, todos os títulos da editora RT (Revista dos Tribunais) serão vendidos com descontos a partir de 37,50%. Já os livros do Grupo GEN terão abatimento único de 37,50%. As mesmas condições valem também na CAASP Shop (www.caaspshop.com.br), loja virtual da Caixa de Assistência.

Essas promoções mensais somam-se a uma série de inciativas que modernizaram o setor livreiro da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo e proporcionaram melhores condições de compra à advocacia nos últimos anos, entre as quais o “Saldão Jurídico”, oferecido antes apenas no Mês do Advogado, e que em 2016 passou a ser reproduzido o ano todo na livraria sede da CAASP (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital), e a promoção do Livro Infantil, ora em curso, comemorativa do Dia da Criança.

“Os advogados compõem uma classe com mais de 350 mil profissionais espalhados por todo o Estado, por isso as livrarias da Caixa têm uma vendagem grande. Somos reconhecidos por isso e, dessa forma, conseguimos mostrar às editoras que vender suas obras nas livrarias da Caixa é um bom investimento para eles”, explica o secretário-geral da CAASP, Rodrigo Ferreira de Souza de Figueiredo Lyra, diretor responsável pelo setor e condutor das negociações com as companhias editoras.


+ Mais Notícias