Notícia: Seminário de Gestão Estratégica Jurídica: ainda há tempo para se inscrever

Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017

Seminário de Gestão Estratégica Jurídica: ainda há tempo para se inscrever

Ainda é possível se inscrever para o “30º Seminário ESG Corp de Gestão Estratégica Jurídica”, que acontece amanhã, dia 14 de setembro, no Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia (Rua Olimpíadas, 205). O evento, que interessa principalmente aos advogados que desejam profissionalizar a gestão de seu escritório, seja ele de pequeno, médio ou grande porte, tem custo original de R$ 720,00, mas, para os inscritos na OAB-SP, o preço cai para R$ 576,00 (20% de desconto), graças à parceria do Clube de Serviços com a ESG Corp. O procedimento para efetuar a inscrição é simples. Basta o advogado clicar AQUI. Durante a navegação no site, o valor do curso estará sem desconto. O desconto será visualizado posteriormente na opção “Carrinho de Compras”, mediante preenchimento do campo “cupom de desconto” com o código promocional corporativo DESC20CAASP30. Informações pelo telefone (11) 3107-2864.

“Implantação da ISO 9001:2015 e seus Impactos no Sistema de Gestão”, “A Arte da Guerra na Gestão Jurídica Estratégica”, “Contrato de Seguro e Consumidor – Principais Tendências na Gestão do Risco Judicial”, “Seguro e Riscos Cibernéticos – Cenários atuais”, “Gestão da Evolução Digital nos Bancos” e “Como Auxiliar o Jurídico Através da Gestão de Risco e Compliance”, serão os temas a serem discutidos. É possível conferir toda a programação no site da ESG Corp.

Há mais de 13 anos a ESG Corp auxilia os profissionais do Direito a adquirir conhecimentos e profissionalizar continuamente a gestão de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas. O seminário conta com patrocínio da Thomson Reuters, Abdalla Landulfo Zambrotti Sociedade de Advogados, Matos, Valverde, Trindade & Leahy Advogados Associados e Bernhoeft, Bruno Vanderlei Advogados Associados, Villas Bôas e Salineiro Advogados associados, Freire, gerbasi Bittencourt e Macêdo advogados e apoio da OAB-SP, da CAASP e da AASP (Associação dos Advogados e são Paulo).


+ Mais Notícias