Notícia: Advogados podem fazer cartões de visita gratuitamente até domingo (13)

Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2017

Advogados podem fazer cartões de visita gratuitamente até domingo (13)

Até domingo, 13 de agosto, os profissionais do Direito devidamente inscritos na OAB-SP podem confeccionar gratuitamente 50 cartões de visita na gráfica online Zocprint, integrante do Clube de Serviços da CAASP. O processo de confecção dos cartões é totalmente via site. Basta o advogado clicar AQUI, preencher uma ficha cadastral e acionar o botão de envio. Ele receberá um link que o levará ao hotsite da parceria. Ao acessar o hotsite, o advogado verá um banner com a oferta e o cupom indicado para validação na aba “carrinho de compras”.

A configuração dos cartões deve seguir a seguinte recomendação: verso em branco, papel de gramatura 300g/m² e acabamento padrão. É possível utilizar um arquivo eletrônico com um cartão pronto ou escolher entre mais de mil modelos exclusivos de cartões de visitas do catálogo da Zocprint. Assim que o projeto for finalizado, o frete e o prazo de entrega serão calculados. Em seguida, o advogado receberá um e-mail de confirmação do pedido e outro acompanhado de um código de rastreio do pedido junto à transportadora.

Usualmente, a parceria CAASP-Zocprint garante descontos de 10% na confecção de cartões de visita, panfletos, blocos de notas, papéis timbrados e banners em pequenos volumes e baixo custo. Além dos diversos modelos à disposição, também há diferentes opções de acabamento (papel, laminação e borda) para tornar os produtos ainda mais personalizados. Advogados também ganham 50% de desconto no frete.


+ Mais Notícias