Notícia: Apptite agora integra o Clube de Serviços da CAASP

Quinta-Feira, 16 de Março de 2017

Apptite agora integra o Clube de Serviços da CAASP

O Clube de Serviços da CAASP acaba de firmar parceria com o Apptite, aplicativo para smartphones para compra de comida caseira. O Apptite conecta consumidores a cozinheiros, que oferecem refeições feitas sob demanda, em pequena escala, com ingredientes frescos e selecionados. Os advogados terão R$ 10,00 de bônus no primeiro pedido; nos seguintes, terão 10% de desconto. O Apptite abrange apenas a cidade de São Paulo.

“O Apptite soluciona o problema daqueles que querem comer uma refeição saudável e com gostinho de comida caseira, mas que não têm tempo para cozinhar e acabam recorrendo a restaurantes e deliveries de comida convencional, que são caros e normalmente não muito saudáveis, ou muito industrializados”, explica Guilherme Parente, um dos sócios do Apptite. “O aplicativo auxilia aos cozinheiros que trabalham em pequena escala e agora conseguem focar no que sabem fazer de melhor – cozinhar -, enquanto o Apptite resolve a captação de clientes, a gestão financeira, o marketing digital e a logística”.

Para usar o benefício da parceria CAASP-Apptite o advogado deve acessar o site da CAASP (www.caasp.org.br), ir à área do Clube de Serviços e localizar a marca Apptite. O advogado encontrará uma ficha cadastral a ser preenchida com os dados principais (AQUI). Depois de validado o cadastro, será enviado ao endereço eletrônico informado um código promocional. De posse desse código, o advogado deve acessar sua loja de distribuição de aplicações – AppStore ou Google Play –, localizar o aplicativo e instalar. Uma vez cadastrado no Apptite, já é possível solicitar o primeiro prato.

Em cada acesso, o Apptite, por geolocalização, conecta o cliente diretamente com os chefs mais próximos de seu endereço. O usuário também pode fazer a busca por tipos de pratos. Os produtos estão divididos nas categorias refeições, doces e sobremesas, pães e bolos e empório. É possível tirar dúvidas sobre as refeições diretamente com os chefs, utilizando o bate-papo do aplicativo.

O aplicativo permite que o usuário planeje a sua compra com antecedência e consiga reservar pratos para diversas ocasiões com até uma semana. No fechamento do pedido, o advogado escolhe o melhor dia e horário para entrega ou retirada no local. O preço do serviço é calculado assim que a solicitação é feita. Depois do consumo, o advogado deve avaliar sua experiência pelo aplicativo, dando estrelas para os quesitos: sabor, apresentação e custo-benefício.

O Apptite nasceu em fevereiro de 2016, e desde então ja vendeu 6.100 refeições em 4 mil pedidos atendidos por 165 chefs para mil clientes diferentes. Ao mesmo tempo, foram cadastramos 15.172 usuários e 890 novos chefs.


+ Mais Notícias