Notícia: Presidente da Caixa de Assistência do Piauí visita a CAASP

Quarta-Feira, 8 de Março de 2017

Presidente da Caixa de Assistência do Piauí visita a CAASP

A CAASP recebeu no dia 8 de março a visita do presidente de sua congênere piauiense, a CAAPI, Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí. Rafael Orsano foi recebido pelo vice-presidente da Caixa de Assistência paulista, Arnor Gomes da Silva Júnior (foto). “A Caixa de São Paulo é uma referência para todo o país em termos de estrutura e organização”, elogiou Orsano.

Com cerca de 10 mil advogados inscritos da OAB do Piauí, a CAAPI destaca-se pela qualidade dos serviços a eles prestados. “Temos uma boa estrutura. Em nossa sede contamos com serviços próprios de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia”, descreveu o presidente, destacando a recente instalação de um serviço de transporte gratuito, denominado CAAPI Transfer, que facilita a locomoção dos advogados para o Centro Cívico de Teresina, região onde estão localizadas as instalações dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo. “Trata-se de um serviço muito útil e que deu grande visibilidade à Caixa de Assistência”, registrou.

A CAAPI é uma das instituidoras da OABPrev-SP, fundo de previdência da advocacia. Rafael Orsana, em sua visita a São Paulo, também participou de uma reunião do Conselho Deliberativo da entidade previdenciária. “Externamos que, apesar de sermos poucos advogados no Piauí, enxergamos um potencial de crescimento muito grande para a OABPrev no estado, e discutimos estratégias para tanto”, relatou. Há mais de 1 mil participantes da OABPrev-SP inscritos pelo Piauí.


+ Mais Notícias