Notícia: Emílio Fontana oferece palestra gratuita sobre oratória e cursos com desconto para profissionais do Direito

Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2017

Emílio Fontana oferece palestra gratuita sobre oratória e cursos com desconto para profissionais do Direito

A Escola de Teatro Emílio Fontana, integrante do Clube de Serviços da CAASP, oferece uma palestra gratuita aos advogados no próximo domingo (19) sobre o tema “A Oratória Contemporânea e as Técnicas do Teatro”. O evento começa às 17h e é necessário confirmar presença pelo e-mail fontana@emiliofontana.com.br. O endereço é Rua Lacedemônia, 868, bairro Campo Belo, São Paulo.

Os mestres Emílio e Crys Fischer Fontana informam também que quatro novos cursos começam em março, nos quais os profissionais inscritos na OAB-SP (e seus filhos, nos casos de cursos para crianças e adolescentes) estão isentos de taxa de matrícula e ganham desconto de 20% nas parcelas.

Os cursos são os seguintes:

- Vencendo Obstáculos 2017 - Oratória Contemporânea para Advogados;
- Curso de Iniciação ao Teatro para Adultos;
- Curso de Interpretação em Teatro e TV Fontaninha Kids 2017;
- Curso Teen de Teatro para a Vida.

Informações completas podem ser obtidas no site www.emiliofontana.com.br. Ou pelos telefones (11) 5034-8907 e 9-9571-2652 (WhatsApp), de terça a sexta-feira, das 13h às 18h.

Formador de gerações de atores e atrizes consagrados, Emílio Fontana, ao lado da atriz Crys Fischer Fontana, já faz história também entre os advogados, que cada vez mais buscam seus métodos para desinibirem-se, aprimorarem a comunicação e até para ingressaram nas artes dramáticas. Centenas de operadores do Direito já participaram do “Curso Livre Básico Emílio Fontana de Interpretação em Teatro e TV”, e muitos de seus filhos já fizerem o curso “Fontaninha”. “A frequência de advogados vem sendo crescente. Eles nos procuram para relatar o impulso que o teatro lhes deu à carreira. Há muitos casos de advogados que apelavam para colegas sempre que tinham de falar em público e que superaram essa dificuldade”, conta o mestre das artes dramáticas.


+ Mais Notícias