Notícia: Penha de França sedia a 7ª Conferência Regional da Advocacia

Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2017

Penha de França sedia a 7ª Conferência Regional da Advocacia

A Subseção da OAB-SP de Penha de França, na Capital, será a anfitriã, no dia 3 de março, da 7ª Conferência Regional da Advocacia – Gestão 2016-2018. Promovido pela Seção de São Paulo da OAB e pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), o encontro reunirá advogados inscritos nas Subseções de Ipiranga, Itaquera, Penha de França, Santana, São Miguel Paulista, Tatuapé e Vila Prudente. A Conferência da Advocacia anterior aconteceu em Mauá, na Grande São Paulo (foto).

Os participantes terão a chance de se submeter, gratuitamente, a testes para medição dos níveis de colesterol e glicemia, medir a pressão arterial e realizar exame para detecção do vírus HCV, causador da hepatite C, além de realizar sessão de massagem antiestresse. Além disso, a Livraria Móvel da Caixa venderá livros jurídicos e da literatura em geral com descontos de 25% a 40%.

Coordenada pelo secretário-geral da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, a 7ª Conferência Regional da Advocacia 2016-2018 acontece no Clube Esportivo da Penha (Rua Capitão João Cesário, 354), e começa às 14h, com recepção aos participantes. Às 15h, faz uso da palavra o presidente da Subseção de Penha de França, Marcelo Paiva Chaves. Em seguida, acontecem os pronunciamentos dos presidentes da CAASP, Braz Martins Neto, e da OAB-SP, Marcos da Costa. Na sequência, realizam-se os seguintes seminários: “Ética e Disciplina”, “Jovem Advogado”, “Direitos e Prerrogativas”, “Mulher Advogada”, “Assistência Judiciária”, “OAB Concilia” e “ESA” (Escola Superior de Advocacia).

No mesmo dia, pela manhã, as diretorias da Secional, da Caixa de Assistência e das subseções participantes terão reunião para tratar de assuntos administrativos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail conferencia.regional@oabsp.org.br. Informações, pelos telefones (11) 3291-4881 ou 3291-4882.


+ Mais Notícias