Notícia: Emílio Fontana oferece treinamento para escritórios de advocacia

Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2016

Emílio Fontana oferece treinamento para escritórios de advocacia

A Escola de Teatro Emílio Fontana, integrante do Clube de Serviços da CAASP, está oferecendo treinamento e gestão em comunicação para companhias e escritórios de advocacia da cidade de São Paulo. No caso dos segundos, é oferecido desconto de 20%. O curso denomina-se “Pro Business” e leva ao contratante uma abordagem personalizada, após estudo sobre as características da empresa.

Segundo o ator, diretor e professor Emílio Fontana, que há anos empresta seu método de aprimoramento em comunicação à advocacia, ao término do “Pro Business” os alunos “conhecerão melhor sua função na empresa, bem como a de colegas e colaboradores, e terão mais condições de expor os serviços aos clientes”.

“Vencendo Obstáculos” – Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso de comunicação “Vencendo Obstáculos”, cujas aulas, sempre aos domingos, das 10h às 12h, realizam-se de 6 de março a 29 de maio. O preço para os advogados, observados 20% de desconto pelo fato de a Escola Emílio Fontana integrar o Clube de Serviços da CAASP, é R$ 1.440,00, e o pagamento pode ser feito, via cartão de crédito, em 10 parcelas de R$ 144,00. A matrícula é grátis.

O “Vencendo Obstáculos” é direcionado àqueles que desejam vencer a inibição e a timidez ao falar em público. “Nossos cursos oferecem referências bibliográficas atualizadas, conteúdo teórico e exercícios de exposição diante dos colegas. Mais do que nunca, em uma sociedade onde a tecnologia é opressora, o advogado quer aprimorar a comunicação exercitando relações presenciais saudáveis e que proporcionam alívio de tensões”, observa Emílio Fontana.

As aulas do curso “Vencendo Obstáculos” são ministradas a unidade Campo Belo da Escola de Teatro Emílio Fontana, à rua Lacedemônia, 868, Zona Sul da Capital.

Para mais informações, acesse AQUI o site da Escola de Teatro Emílio Fontana.

Para contato telefônico, ligue para (11) 5034-8907, de terça a sexta-feira, das 13h às 18h.


+ Mais Notícias