Conteúdo dest notícia: TORNEIO EM ITIRAPINA FECHA CIRCUITO DE TÊNIS OAB-CAASP EM 2017

Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2017

TORNEIO EM ITIRAPINA FECHA CIRCUITO DE TÊNIS OAB-CAASP EM 2017

A cidade de Itirapina sediou nos dias 18 e 19 de novembro a última etapa do Circuito OAB-CAASP 2017. Quarenta advogados-tenistas de diversas regiões do Estado disputaram troféus em seis categorias - “Até 39 anos”, “40 a 49 anos”, “50 a 59 anos”, “Acima de 60 anos”, “Feminino” e “Duplas”. Os jogos aconteceram nas quadras do Broa Golf Resort. O diretor da CAASP Célio Luiz Bitencourt, responsável pelo Departamento de Esportes e Lazer da entidade, e o secretário-geral da entidade, Rodrigo Lyra, assistiram aos jogos e entregara, os troféus aos vencedores.

Moyses Soleman, de São José do Rio Preto, ficou com o troféu da categoria “Até 39 anos”. Soleman também foi campeão de Duplas, ao lado do paulistano Marcelo Espinosa. Marilucia Tófoli, de Cosmópolis foi à campeã na categoria “Feminino”. Rodrigo Aued, de São José do Rio Preto, ficou com o ouro na categoria “40 a 49 anos”. Recordista em títulos, Nicolao Constantino Filho, de São Caetano do Sul, angariou mais um para a coleção na “categoria 50 a 59 anos”. O sorocabano Seiji Shiguemoto também levou mais um título na categoria “Acima de 60 anos”.

Em 2017, os atletas tiveram a oportunidade de pontuar em dez edições do Aberto de Tênis OAB-CAASP, que passou pelas cidades de Catanduva, São José do Rio Preto, Piracicaba, São Paulo, Florianópolis, Matão, Mogi Mirim, Santos, São Bernardo do Campo e Itirapina sediaram etapas da competição. Os torneios de tênis da advocacia são organizados de maneira compartilhada entre o Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo e a empresa especializada LM Sports.

20 a 39 anos
Campeão: Moyses Soleman (São José do Rio Preto)
Vice-campeão: João Paulo Grejo (Pirajuí)

40 a 49 anos
Campeão: Rodrigo Aued (São José do Rio Preto)
Vice-campeão: Marcos Martins (São Paulo)

50 a 59 anos
Campeão: Seiji Shiguemoto (Sorocaba)
Vice-campeão: Nicolao Constantino Filho (São Caetano do Sul)

Acima de 60 anos
Campeão: Seiji Shiguemoto (Sorocaba)
Vice-campeão: Odair Callegari (Birigui)

Feminino
Campeã: Marilucia Tófoli (Cosmópolis)
Vice-campeã: Sueli Serrete (Santos)

Duplas
Campeão: Moyses Soleman (São José do Rio Preto) e Marcelo Espinosa (São Paulo)
Vice-campeão: Nicolao Constantino Filho (São Caetano do Sul)e Daniel Lisboa (São Paulo)


+ Mais Notícias