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Revista da CAASP - Edição 09 -

NOTÍCIAS DA CAASP \\ “Os números comprovam que oferecemos um benefício realmente concreto aos advogados. Porém, mais importante é verificar que os colegas estão frequentando cada vez uma casa que é deles”, comemora o secretário-geral da Caixa de Assistência, Sergei Cobra Arbex, responsável pelas livrarias da entidade. Ele compartilha sucesso do setor com a advocacia: “Foi a classe quem produziu esses resultados. É o gesto do advogado de procurar a Caixa que faz a entidade crescer e ganhar uma dimensão cada vez maior”. As obras – jurídicas ou não – disponíveis nas 37 livrarias da CAASP são vendidas com descontos de 25%, em média, sendo que em alguns títulos o abatimento chega a 40%. Desde 2012, em agosto, durante o Mês do Advogado, todos os títulos têm 50% de desconto. Os livros mais procurados em 2013 nas lojas da CAASP foram o Vade Mecum Saraiva; “Direito Constitucional Esquematizado”, de Pedro Lenza; o Vade Mecum “Acadêmico de Direito Rideel, organizado por Anne Joyce Angher; Manual de Direito Civil – Volume Único”, de Flávio Tartuce; e “Comentários à Consolidação das Leis do Trabalho – Legislação Complementar”, de Valetim Carrion. O acervo literário da Caixa de Assistência abarca mais de 60 mil títulos das mais diversas áreas do Direito, além dos mais vendidos da literatura em geral. Nos últimos quatro anos, algumas iniciativas modernizaram o setor livreiro da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo: na seção Livraria Infantil, os advogados encontram obras infanto-juvenis para seus filhos, as quais podem ser adquiridas com os mesmos descontos aplicados aos livros jurídicos; além disso, a entidade passou a providenciar livros escolares mediante encomenda, de modo a facilitar a compra de material escolar no início do ano letivo. A seção de Novos Mercados de Trabalho, inaugurada em 2011, disponibiliza títulos de áreas emergentes do Direito, para além das frentes clássicas do universo jurídico. Todos os títulos também podem ser adquiridos pela internet, na CAASP Shop (www.caaspshop.com.br). Sedes regionais: aprovação de 93,28% A última pesquisa de opinião realizada perante os usuários das sedes regionais da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, entre 23 de setembro e 31 de outubro de 2013, verificou que 93,28% deles consideram ótimos ou bons os serviços prestados. “Há três anos o índice de aprovação dos serviços da Caixa vem se mantendo acima dos 90%. O êxito dos atendimentos em nossas sedes regionais decorre de um esforço de gestão que busca incessantemente a qualidade total”, afirma o presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho. “Trata-se de um trabalho ininterrupto, que vem sendo desenvolvido com afinco pelos funcionários da entidade”, acrescenta. 48 // Revista da CAASP / Fevereiro 2014 Arquivo CAASP


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