Page 14

Revista da CAASP -- Edição 06

NOTÍCIAS DA CAASP \\ certamente vai estimular os colegas a participarem não só dos cursos do Instituto Cervantes, mas também de outros eventos que iremos desenvolver ao lado do Consulado da Espanha”, destacou o presidente da Seccional. “Esta parceria é um marco no relacionamento entre Brasil e Espanha, que pouco a pouco constroem relações em todos os setores”, salientou o cônsul Ricardo Martínez, ao lembrar que o país ibérico é o segundo maior investidor internacional no Brasil, atrás apenas dos Estados Unidos. Com o ingresso do Instituto Cervantes no rol de instituições culturais e escolas de idiomas parceiras da advocacia, os advogados poderão optar por compor turmas específicas em cursos presenciais com aulas às segundas e quartas-feiras ou às terças e quintas-feiras, às 9h ou às 16h, com desconto de 25% sobre o preço regular do instituto. As classes terão de oito a 15 alunos. Se preferir se matricular em alguma das turmas regulares do Cervantes, o advogado terá desconto de 10%, benefício extensivo ao cônjuge e aos filhos. O Instituto Cervantes fica na Avenida Paulista 2.439, primeiro andar (próximo ao Metrô Consolação). Em breve, uma nova unidade entrará em funcionamento no bairro do Paraíso. Os detalhes dos cursos de espanhol para os advogados estão disponíveis na página da web do Instituto Cervantes de São Paulo (http://saopaulo.cervantes.es). Todas as informações sobre datas, preços, matrículas, podem ser obtidas pelo telefone (11) 3897-9600 ou pelos e-mails docentesao@cervantes.es e acsao@cervantes.es Parceria CAASP-Tri Star: mais conforto em aeroportos A Tri Star agora integra o Clube de Serviços da CAASP. a empresa de serviços aeroportuários firmou convênio com a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo para que os advogados disponham de mais comodidade e segurança ao embarcarem e desembarcarem de viagens aéreas. “Este é mais um serviço para atender à advocacia, em especial a advocacia executiva, que viaja bastante tanto nacional quanto internacionalmente”, afirma o presidente da Caixa de Assistência, Fábio Romeu Canton Filho. A atuação da Tri Star, nos termos da parceria com a CAASP, está concentrada nos aeroportos de Guarulhos, Viracopos e Rio de Janeiro (Tom Jobim), mas será ampliada para 22 aeroportos brasileiros ainda neste ano. O tipo de serviço prestado pela empresa, chamado concierge, facilita a vida de quem vai viajar de avião. “O cliente é atendido já na calçada do aeroporto”, destaca Fernando Miguel Bimonti, diretor da Tri Star. 14 // Revista da CAASP / Agosto 2013


Revista da CAASP -- Edição 06
To see the actual publication please follow the link above