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Notícia: Regionais da CAASP têm aprovação de 95,79%

Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2018

Regionais da CAASP têm aprovação de 95,79%

As trinta e seis sedes regionais da CAASP espalhadas pelo Estado de São Paulo registraram índice de aprovação dos serviços nelas prestados de 95,79%. Foi o que mostrou a última pesquisa de opinião realizada entre os usuários dessas unidades, de 21 de setembro a 31 de outubro de 2017. A aplicação dos recursos da Caixa de Assistência, de outra parte, foi aprovada por 88,37% do público. A pesquisa periódica de opinião é um dos indicadores do Sistema de Gestão da Qualidade da CAASP, consoante as diretrizes da certificação ISO 9001, conquistada pela entidade em 2003.

A exemplo de outras edições, a pesquisa de opinião aplicada em 2017 utilizou a seguinte metodologia de sondagem: a partir de um leque com cinco opções (Ótimo, Bom, Regular, Ruim e Péssimo), ficou definido como grau de aprovação apenas as respostas Ótimo e Bom. O mesmo critério foi usado para averiguar a satisfação dos usuários quanto à aplicação dos recursos financeiros da Caixa de Assistência.

Desde 2005, quando foi implantada a sondagem periódica nas unidades regionais da entidade, os percentuais de aprovação permanecem em patamar elevado e acima da meta de 85% tanto no índice final quanto nos índices por setor. Em 2017, as médias das avaliações por setor nas sedes regionais da CAASP foram: Odontologia – 98%, Livraria – 95,3%, Farmácia – 95,5%, Rede Médica Referenciada – 94,5%.

A constância dos altos níveis de aprovação deve-se a muitos fatores, os quais são reforçados pela transparência da entidade, esta amplificada pelo Econômetro (dispositivo que atualiza e mostra em tempo real a economia gerada nas compras medicamentos e livros na entidade assistencial) e pelo “CAASP em Números” (nova página no site da Caixa de Assistência, em que está descrito o volume de utilização de 17 itens de serviços).

Na avaliação do presidente da CAASP, Braz Martins Neto, “o empenho e a qualificação dos funcionários, que trabalham a partir de diretrizes definidas pela Diretoria, as quais estabelecem absoluto rigor no uso dos recursos provenientes da advocacia, asseguram a excelência dos serviços prestados pela Caixa de Assistência”. O dirigente, contudo, faz uma ressalva: “Esta aprovação não serve para nos acomodar. Seguimos em ritmo de aprimoramento constante”.

Confira o índice de aprovação de cada Regional:

Araçatuba – 98%; Araraquara – 92%; Assis – 97%; Bauru – 99%, Bragança Paulista – 95%, Butantã – 97%, Campinas – 94%, Franca – 93%, Guaratinguetá – 94%, Guarulhos – 97%, Itapetininga – 96% Jabaquara – 94%, Jundiaí – 97%, Lapa – 97%, Marília – 98%, Mogi das Cruzes – 95%, Mogi Guaçu – 99%, Osasco – 94%, Penha – 97%, Piracicaba – 95%, Presidente Prudente – 95%, Registro – 95%, Ribeirão Preto – 95%, Santana – 96%, Santo Amaro – 95%, Santo André – 98%, Santos – 95%, São Bernardo do Campo – 97%, São Caetano do Sul – 93%, São Carlos – 94%, São João da Boa Vista – 97%, São José do Rio Preto – 98%, São José dos Campos – 96%, Sorocaba – 91%, Tatuapé – 98%, Taubaté – 98%.

 


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