.

Notícia: FMU oferece isenção de matrícula e desconto para advogados

Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017

FMU oferece isenção de matrícula e desconto para advogados

Até o dia 22 de dezembro, as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), integrantes do Clube de Serviços da CAASP, mantêm abertas e com condições especiais para advogados, cônjuges e filhos, as inscrições para seus cursos de graduação na modalidade presencial. Os inscritos na OAB-SP que realizarem inscrição no vestibular e matrícula até sexta-feira, ganham isenção da taxa de matrícula, além de 30% de desconto nas mensalidades até o final do curso - 10% a mais que o usual oferecido pela parceria CAASP-FMU. A promoção só não é válida para os cursos de Medicina Humana, Veterinária, Odontologia e Música.

Há um leque de cursos à disposição dos advogados. Eles estão distribuídos nas áreas de Arquitetura, Arte, Design e Moda, Comunicação, Direito, Educação, Engenharia e Tecnologia, Negócios e Hospitalidade e Saúde. Acesse www.fmu.br e conheça.

Para ingressar nas Faculdades Metropolitanas Unidas, os interessados devem prestar vestibular. É necessário fazer inscrição via site da instituição (www.movemais.fmu.br/inscricao) utilizando o código promocional FMUEMPRESAS. No ato da matrícula, o advogado deve ir a um dos campi universitários de posse de sua Carteira da OAB (original e cópia) e da declaração de vínculo, que pode ser impressa na página do Clube de Serviços no site da CAASP (www.caasp.org.br/clube-de-servicos.asp). A comprovação de vínculo deve ser efetuada em cada rematrícula até o final do curso. No caso de matrícula de dependentes, é necessário anexar RG e Certidão de Casamento.

Criado em 1968, o complexo FMU congrega, além das próprias Faculdades Metropolitanas Unidas, as Faculdades Integradas de São Paulo (Fisp) e as Faculdades Integradas Alcântara Machado / Faculdade de Artes Alcântara Machado (Fiam-Faam). Em 2013 a FMU aliou-se a um dos maiores grupos de universidades privadas do mundo - a Rede Internacional de Universidades Laureate.

Mais informações pelo telefone (11) 3346-6208 ou 3346-6254, ou pelo e-mail educacaocorporativa@fmu.br.


+ Mais Notícias