.

Notícia: Coral OAB-CAASP celebra chegada do Natal

Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017

Coral OAB-CAASP celebra chegada do Natal

O Coral OAB-CAASP apresentou-se no hall da sede da CAASP (foto) no dia 12 de dezembro em homenagem à chegada do Natal. Sob regência do maestro José Antunes Antunes, o repertório privilegiou temas natalinos e trouxe surpresas para o público, como as inéditas “The Sound of Music” e “Edelweiss”, músicas da trilha sonora do musical “A Noviça Rebelde”. Quem ouviu aprovou.

"Acompanho o coral há anos. Hoje, vi mais uma magnífica apresentação. Parabenizo a direção da CAASP pela iniciativa e os componentes do coral e seu maestro pela exibição", aclamou o advogado Venizio Gabriel Filho ao fim da apresentação. A advogada Suemi de Sousa visitava a sede da CAASP quando foi surpreendida pela exibição dos coralistas. "Foi uma surpresa e um verdadeiro presente”, resumiu.

"Durante todo o ano de 2017 o Coral OAB-CAASP foi requisitado para participar de diversos eventos, pois por onde passa emociona e marca o público. Hoje não foi diferente”, observou o diretor da CAASP Célio Luiz Bitencourt, responsável pelo Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, que prestigiou a apresentação.

A coralista Carmen Dora revelou que a intenção com o repertório foi levar à advocacia um momento de lazer e uma mensagem de otimismo. “As músicas natalinas falam de paz, harmonia e esperança que é exatamente o que precisamos nessa atual conjuntura do Brasil”, declarou Carmen Dora.

O Coral OAB-CAASP realiza ainda este mês duas outras apresentações natalinas. No dia 13 de dezembro os coralistas se apresentam na Casa da Advocacia e da Cidadania do Butantã (Avenida Caxingui, 160), às 19h30, no encerramento da palestra "Reflexo da Violência Doméstica na Relação de Trabalho".  E no dia 15, em Santos, como uma das atrações do “Cantata de Natal”, inciativa que reune no Auditório da Associação dos Advogados de Santos (Rua Tolentino Filgueiras, 162), corais da baixada santista e das regiões circunvizinhas. As apresentações começam às 20h.


+ Mais Notícias