.

Notícia: Advogados têm 60% desconto na renovação da CNH até 22 de dezembro

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

Advogados têm 60% desconto na renovação da CNH até 22 de dezembro

Até 22 de dezembro, a Ametran (Associação de Medicina do Trânsito de São Paulo), conveniada ao Clube de Serviços, realiza uma ação promocional que garante descontos de 60% na renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dos advogados da Capital. O desconto usual da parceria CAASP-Ametran é de 50%. A Carteira Nacional de Habilitação deve ser renovada até 30 dias antes do vencimento.

Além do desconto, a Ametran facilita o procedimento de renovação da CNH. Pelo telefone (11) 5589-4522, o atendente da Ametran orienta o encaminhamento de cópias digitalizadas dos documentos necessários. Após receber a documentação, ele efetua o pré-cadastro completo do condutor, faz o agendamento (dia e hora) e, ao final do processo, encaminha por e-mail ou fax o protocolo para atendimento no posto do Detran (Departamento Nacional de Trânsito) escolhido. O advogado só irá à Ametran (Avenida Jabaquara, 2.019, bairro da Saúde, na Capital) para realizar os exames médico e psicotécnico (quando necessário) e concluir a renovação da carteira. Se desejar, o advogado pode prolongar sua comodidade ao optar por receber o documento em casa.

Pré-cadastro e agendamento são gratuitos para a advocacia. O exame médico e o psicotécnico têm preços tabelados pelo Detran/SP.

Desde 1976 a Associação de Medicina de Trânsito de São Paulo presta serviços aos motoristas de São Paulo. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30; e aos sábados, das 8h às 12h.


+ Mais Notícias